quarta-feira, 30 de junho de 2010

Metal é coisa macho...


Se fizéssemos uma lista dos estilos musicais mais machistas, com certeza o Metal estaria no topo. E não me venham com esse papo de que não existe mais machismo no Metal em pleno século 21, pois vejo isso todos os dias (e sinceramente admito que é um chute nos bagos ter que provar todo santo dia que eu não quero ser a Britney Spears).
Enfim, voltemos ao assunto principal antes que isso daqui vire um blog feminista.
O fato no mínino curioso, é que entre tantos barbudos, mal encarados, mal cheirosos, e claro,o adjetivo que não poderia faltar "pegadores", vez ou outra surgem algumas figuras no mínimo intrigante e de atitude duvidosa. Duvidosa pra mim e talvez pra você, pra eles nunca, afinal Metal é coisa de "macho"! Eles podem fazer o que quiserem que ninguém ousará duvidar da masculinidade deles, incrível, não?
De forma um tanto prosaica, "examinei" algumas "escorregadas" desses metaleiros...

1- Rammstein em Mann Gegen Mann...


Vamos combinar que para fazer um vídeo desse, tem que ser muito macho! Afinal, ficar se esfregando num monte de peladões suados e musculosos, não deve ser fácil...

2- Axl Rose...


Como o puritanismo parece não existir mais - não que eu sinta falta dele-, seria até normal você cantar de cueca apertadinha com sua banda, mas nos anos 80 a coisa não era assim não, e por Axl Rose, se aprensentar para a massa de cueca coladíssima e mesmo depois de 20 anos continuar com essa "pinta... de macho" ele merece estar aqui.

3- Poison...


Ah, o Glitter Rock... Usando cílios postiços, rímel e baton esses caras "pegaram" mais groupies, do que Lemmy Kilmister diz ter "pegado", 1.200 mulheres, não é mesmo Lemmy?

4- Manowar...


Preciso mesmo descrever o que penso ao ver esta imagem? Me recuso, não quero ser assassinada por nenhum fã headbanger/troo/fromhell do Manowar.

5- Sebastian Bach...


Vai dizer que depois de "umas e outras" não dava pra encarar? Eu encarava...

sexta-feira, 4 de junho de 2010

12 motivos para o mundo realmente acabar em 2012

Sinceramente achava que essa história toda de que o mundo iria ou irá acabar em 2012 fosse a mais pura "balela", assim como foi antes do ano 2000. Onde todo mundo dizia que o mundo iria acabar ou que carros iriam voar. Cá estamos em 2010, os carros (ainda) não voam e claro, que o mundo não acabou. Mas com tantos acontecimentos catastróficos ao decorrer desses anos, acho que não passamos de 2012, talvez seja melhor assim. Minha única frustração é que, 2012 já está aí, e até lá não vou conseguir comprar o meu Porsche e nem estarei casada. Frustrações à parte vamos aos 12 motivos:

1- A morte de Michael Jackson (Você realmente acha que daqui pra frente surgirá outro Rei do Pop com tanto talento?)

2- O estouro do Power Pop (Depois das franjas chapadas e meninos chorões,a onda agora é vestir as calças da sua irmã, pegue a mais COLORIDA, ser muito descolado, comprar uma guitarra ou pegue aquela do GuitarHero mesmo, cantar igual a uma menina, e fazer com que seu video "tosco" passe na MTV)

3- A morte do Dio (Cara, ele inventou um dos sinais mais famosos do mundo, depois dele não haverá mais nenhum sinal, entende?)

4- Justin Bieber (O "galo" da vez... Ele só têm 16 anos e diz que já pegou muito mais "mina" do que qualquer cara bonitão no auge de seus 30 anos - apesar dele não saber o que é "GERMAN". Até aí tudo bem, as "minas" que ele pegou também não deveriam saber)

5- A recontratação do comediante Marcos da Silva Heredia, mais conhecido como "Zina", após o mesmo ser solto por porte de drogas (Um momento... eu escrevi COMEDIANTE? Com licença, vou alí pegar meu baseado)

6- Prenderem o Zina pela 2º e o soltarem (Droga! Daqui uns dias estará no programa de novo, como se o Pânico já não fosse ruim o suficiente)

7- Possível lançamento do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I (Os outros 1216544131 filmes não foram monótonos o suficiente)

8- O Metallica veio ao Brasil e eu não fui ao show (Com um motivo desse não preciso nem explicar nada)

9- Madonna pegou Jesus (com 60 anos essa mulher conseguiu "pegar" um cara que eu com 21 não consegui pegar e nem conseguirei, não até 2012)

10- Até hoje eu não fui uma menina "prodígio" ( Com 21 anos mulheres e homens já fizeram muito mais coisas do que eu, e dificilmente conseguirei fazer alguma coisa relevante até 2012 - Mas eu tenho que fazer?)

11- Não tenho mais motivos...

12- Ah, tenho sim... Dilma conseguir suceder Lula!


PS: Alguém com Porshe e solteiro?