quinta-feira, 5 de julho de 2012


Mulheres e a "Síndrome do Conto de Fadas"


 Desde os primórdios nos é ensinado: "Mantenha suas pernas fechadas, aprimore-se na cozinha e assim conseguirá um "bom partido"...


 O fato é, apesar de "mantenha suas pernas fechadas", não ser levado tão à risca quanto era antes, mulheres que hoje em dia não sabem cozinhar nem um ovo (no meu caso nem fritar), estarmos à frente de muitos homens em cargos que antes eram estritamente reservados aos homens, nós ainda esperamos pelo maldito príncipe encantado. Ora, por favor, não discorde de mim. Eu sou um fato isolado, na verdade me sinto um alien vivendo como ser humano neste planeta.
Brevemente saberão o porquê.

 Voltando ao assunto... Ok, você pode sair beijando vários indivíduos em uma mesma noite, pode trocar de namorado como troca de sapatos, dilacerar trilhões de corações, deixar aquele gordinho nerd babando toda vez que você passa, etc., mas na hora em que você se vê "balançada" por alguém, por mais que você não queira admitir ou por mais que se ache a Afrodite do Olimpo urbano, você vai esperar o cara te ligar, vai esperar o cara te chamar pra sair, vai esperar o cara chamar você no Facebook, como uma maníaca em frente a um computador (sim, você que até alguns segundos, era quem comandava a situação).

 Mas isso não é motivo para desespero e tampouco se achar o "sexo frágil", afinal, qualquer príncipe por aí, vai cair na "rede" de alguém e fará as mesmas coisas que citei acima. Questão 1: Precisamos saber cozinhar, lavar, passar, ser santa, não ficar com todos na balada, não falar palavrão, etc., para que o príncipe apareça? Questão 2: Por que temos de agir como bobos quando estamos apaixonados ou temos interesse em alguém? Questão 3: Você realmente quer esperar pelo seu príncipe encantado?


Ô príncipe, faça uma favor pra nós e pra si mesmo. Continue praticando seu hipismo, não venha salvar a princesa e todos terão um final feliz, ok?
Príncipe encantado não existe! Se você tem 30 anos, já passou ou tem contato com quem já teve 12446321324 relacionamentos, e ainda acredita no "cara perfeito", querida, procure a ajuda de um profissional.

O cara perfeito não existe porque a mulher perfeita não existe. A única coisa que eu sempre vou querer é:

- Não esperar você me ligar;

- Não ficar como uma maníaca no Facebook esperando você me chamar;

- E não sentir tanto a sua falta.

 Eu já tive isso um dia. Não sentia tanta falta do indivíduo, não me importava quando ele me ligava às 2 da manhã dizendo que estava indo pra "Augusta" com os amigos, não me importava em não receber sms's fofos todos os dias, etc. Não sei pra ele, mas para mim era o relacionamento perfeito! Vocês devem estar dizendo: "Você não gostava dele". E eu respondo: Sim. Gostava e pena que acabou.